Eu estou à muitas milhas distantes de mim, mais e mais esses dias. Estou tentando fazer as coisas devagar, tentando manter as coisas no lugar. Eu sei, eu sei. Eu deveria dormir, amanhã tenho coisas à fazer. Mas toda vez que fecho meus olhos eu vejo seu rosto. Tento ler, mas tudo o que eu faço é perder meu espaço. Derepente seu nome rodeia minha cabeça. Não posso me distrair.

Eu sei, pessoas são pessoas.

Queria não amar, mas se não amasse, não sofreria. Se não sofresse não iria quere-lo tanto.

Te quero tanto, e tão sem querer.

Deixarei você manter sua vida, ficarei aqui sorrindo e falando “I’m ok”. But, Is this true?

É isso, deixarei as luzes da varanda apagadas, na esperança de você acende-las.

@lipops_

Deixe uma Resposta

